Vamos para a praia?

Hoje é dia de conhecer destinos paradisíacos de alguns filmes e séries de Hollywood. Eles foram gravados em verdadeiros paraísos naturais, os quais, estão disponíveis para você também.

A Lagoa Azul

Pense em um clássico. A Lagoa Azul é filme obrigatório para as férias. Dois jovens perdidos em uma ilha que mais parece um pedaço do paraíso. As filmagens ocorreram em Fiji, um país belíssimo da Oceania.

Uma das locações do longa-metragem é a Turtle Island. Uma praia super bonita e privada. Para conservação ambiental, o lugar recebe apenas 28 pessoas por vez. Esse cuidado vale a pena : O local conserva-se deslumbrante.

Wilsooooooon

Ainda em Fiji, não deixe de visitar a ilha de Monuriki, a qual serviu de locação para Náufrago, A ilha é desabitada e começou a chamar muita atenção turística após o filme. Dá pra ir até lá e tentar encontrar o Wilson.

Sonho jamaicano

Cameron Diaz e Tom Cruise estrelaram em 2010 o longa Encontro Explosivo. Parte das filmagens aconteceram num lugar onírico. Sim, Port Antonio, na Jamaica, parece um sonho.

Você está perdido?

Que tal se perder nas locações espetaculares de Lost? O seriado foi gravado no Havaí. Boa parte das filmagens aconteceram na Ilha de Oahu. Lá está o campo de golfe do Hurley, as locações das atividades suspeitas da Dharma e, também, a cidade de Honolulu, a mais populosa do estado americano.

Quem quiser encontrar o monstro da fumaça ou um javali, sinta-se a vontade para procurar e, definitivamente, se perder por lá. Eu queria encontrar o Sawyer. Será que ele ainda está perdido no Havaí?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s