O rancho de abacates orgânicos de Jason Mraz

Esse não é exatamente um lugar que qualquer pessoa possa visitar, mas é muito importante na história do músico americano Jason Mraz. Em 2004, o cantor comprou uma área de 5 acres e meio, nas cercanias de San Diego, Califórnia, onde produz abacates orgânicos. O Mraz Organics’ Avocado Ranch têm clientes como a rede americana de comida mexicana Chipotle .

A ideia de vender abacates aconteceu por acaso. Depois de comprar a propriedade, o músico descobriu que haviam vários pés da fruta no local e, assim, Jason teve a ideia de comercializar a produção orgânica para restaurantes locais. Os “avocados” dividem espaço com uma plantação de milho, pimentões e outros vegetais.

avocados

Mraz, por ser um entusiasta de projetos ambientais, usa em sua fazenda energia solar. O cantor também possui uma fundação que se preocupa  com os oceanos e a defesa de recursos naturais.

Além de ser uma fazenda de alimentos, Mraz vive em seu rancho e, sem esquecer da carreira musical, construiu um estúdio particular no local. Durante a divulgação do mais recente CD, Yes, o artista fez uma sessão acústica em casa, junto com o grupo Raining Jane, uma banda formada por mulheres que colaboram há anos com Jason e rodaram o mundo com o cantor na nova turnê.

O músico, que possui contrato de 5 discos com sua gravadora está pensando na “aposentadoria”. Mas os fãs precisam se acalmar: isso só vai acontecer depois da gravação do próximo CD. Depois disso, Jason planeja férias prolongadas para curtir um pouco a vida, o jardim de sua casa e até ter um filho, como ele relatou em entrevista para o LA Times.

As fotografias contidas nesse post são reprodução do site e Instagram de Jason Mraz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s