A casa de A Hora do Pesadelo

Todo mundo sonha em comprar a casa dos sonhos, certo? Mas há quem tenha coragem de ir morar na casa mais famosa dos pesadelos de Hollywood. Sim, o endereço é um dos mais conhecidos da história dos filmes de terror. Quem nunca ouviu falar sobre a residência de Nancy Thompson, a final girl mais querida do cinema, na Rua Elm, 1428?

A casa, que serviu de cenário para o filme A Hora do Pesadelo ( A Nigtmare On Elm Street), lançado em 1984 e algumas sequências da franquia, estrelada pelo assassino de crianças Freddy Krueger, como muitos imaginam, não foi filmada em Springwood, Ohio, pois, lamentavelmente, a cidade natal de Krueger só existe na imaginação de Wes Craven.

As locações do longa-metragem foram realizadas em Los Angeles. E se você quiser conhecer a casa de Nancy quando estiver em L.A, é simples… Ela localiza-se na North Genesee Avenue, no bairro de West Hollywood.

freddy

A casa foi comprada em 2006 por uma corajosa moradora, Angie Hill. Mesmo tendo revendido a propriedade em 2013, ela foi a responsável pela revitalização da residência.

Angie, em entrevista ao site AOL Real State, afirmou que ao adquiri-la, a casa realmente parecia a verdadeira moradia de Freddy: pintura arruinada e a água da piscina, bem, mais parecia sido retirada de algum dos pesadelos das vítimas do assassino em série: completamente preta.

A destemida compradora não se abalou com o estado da propriedade e, mesmo com receio de ir ao porão da casa ( o lugar tem história) e tendo sido visitada por todo o tipo de maluco alertando-a que o local não deveria ser um bom lugar para se viver, reformou completamente o interior e o exterior da casa, deixando a fachada tão famosa intacta. De mansão de pesadelos a casa transformou-se em um sonho lindo.

Mais fotos aqui.

Ah, por falar do filme, não deixe de visitar os canais de Venice. Essa ponte e essa palmeira. Wes Craven, desculpa, mas ninguém consegue encontrar isso em Ohio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s