Sem categoria

A Trace Of The Sun

Hoje em dia a moda são as celebridades super engajadas, que se tornam embaixadores da Unesco, Unicef, qualquer coisa.  Em tempos onde o Ebola estava em baixa, era comum ver esse povo em campos de refugiados, visitando crianças africanas e etc. E outra coisa bastante comum, em meio a tragédias naturais, é o interesse dos famosos em fazer aqueles programas de televisão para arrecadar fundos, onde, inclusive, eles atendem as ligações dos telespectadores.

Eu lembro que, pouco depois do Tsunami no Japão, uma das minhas cantoras favoritas, Sara Bareilles, tinha alguns shows agendados em solo nipônico. E ao invés de desistir de se apresentar, ela foi lá e fez mais do que atender telefonemas ou fazer apenas uma campanha digital para ajudar as pessoas: ela trabalhou com as equipes de reconstrução, ajudando na limpeza dos locais atingidos. Foi algo bem interessante.  Tudo isso virou um documentário bem lindinho, chamado A trace in the sun.

Sara rocks!!!! Outro projeto muito bacana foi organizado pelo Brad Pitt, na passagem do Furacão Katrina, pelo sul dos EUA. Ele ajudou a construir casas para as pessoas que perderam tudo.

Acho bacana demais essas atitudes que substituem o marketing pessoal por ajuda de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s